O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT) disse em entrevista ao VG Notícias que está disputando a eleição para ganhar e que todos os candidatos têm que apresentar o melhor de si, para que no dia 07 de outubro, os eleitores possam fazer uma análise e votar no melhor plano de governo.
Sobre a concessão dos serviços de água que o atual prefeito, Chico Galindo (PTB) fez, privatizando para empresa CAB Ambiental, Lúdio afirma que se for eleito, a primeira coisa que irá fazer será a anulação do contrato e que com essa privatização, Cuiabá perdeu muitos investimentos federais.
“Quero universalizar a água em um ano, melhorando a qualidade e abaixando o custo do serviço a população cuiabana. Em quatro anos, 80% de Cuiabá vai ter água tratada em suas torneiras”, disse.
O também candidato a Prefeitura de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), afirmou em entrevista ao VG Notícias que se o contrato de privatização for anulado Cuiabá perderá dinheiro. Já o candidato petista não concorda com Brito e indaga que com essa concessão a cidade já perdeu mais de R$ 300 milhões com o PAC1 e pode vir a perder mais dinheiro com PAC2.
Lúdio ainda finaliza que a prioridade do seu plano de governo vai ser a saúde. “A saúde está abandonada, vou priorizar a saúde e valorizar esses trabalhos que estão abandonados pelo poder público de Cuiabá. Com essa valorização a população vai ter um melhor serviço e atendimento”, disse.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).