O senador da república Jayme Campos (DEM) em entrevista ao oticias nesta terça-feira (28.07), afirmou ser impossível a candidatura do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT), o Emanuelzinho, junto à reeleição do pai, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na disputa pela Prefeitura de Várzea Grande e de Cuiabá, respectivamente.
“Pode ser claro que poderia, mas eu vejo quase impossível. Não há espaço! É um direito deles, são dois CPFs, não tem nada que impeça, agora, eu não vejo momento apropriado. Se o Emanuel Pinheiro prefeito de Cuiabá for candidato à reeleição, imagino que a pretensão do deputado Emanuelzinho em Várzea Grande não existe chance”, avaliou o senador.
Com sua experiência política, Jayme avaliou que Emanuelzinho teria mais chance de conquistar o Paço Municipal se o pai não disputar à reeleição: “Se por acaso, se por acaso Emanuel Pinheiro velho não for candidato em Cuiabá, abre naturalmente essa possibilidade, não tenho nada contra nenhum, nem contra o pai, nem contra Emanuelzinho.”
Segundo Jayme, eles não teriam condições físicas para enfrentar as duas eleições: “Eles mesmos não teriam condições físicas para enfrentar duas eleições de duas cidades de porte grande, mas isso ai quem pode responder com certeza é o próprio Emanuel Pinheiro pai e o Emanuel Pinheiro Filho”, afirmou o senador.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).