O pré-candidato pelo DEM, Fábio Garcia, desistiu da disputa à Prefeitura de Cuiabá e o Democratas formalizou, nesta terça-feira (15.09), apoio a Roberto França, do Patriotas.
Conforme nota do DEM, a decisão atendeu ao pedido feito pelo governador Mauro Mendes (DEM) e pelo próprio Fábio Garcia, presidente da sigla. De acordo com o governador, o momento é muito favorável ao ex-prefeito Roberto França e o DEM irá unir esforços pela candidatura dele.
“Sabemos e defendemos toda a competência do nosso presidente Fábio Garcia, que sempre teve o meu total apoio no projeto para ser o candidato do partido. Mas, acima de tudo, pensamos no bem maior que é Cuiabá e nesse momento político, o cenário é muito favorável a Roberto França, que também é um ótimo nome”, defendeu.
Mendes cita o resgate de Cuiabá ao anunciar que agora segue na coligação de França, que tem a seu favor a experiência de já ter comandado a Capital e estar despontando nas pesquisas de opinião.
Em entrevista ao oticias, Roberto França confirmou a coligação e o que DEM irá indicar o vereador Marcelo Bussiki à vice: "O Patriota até então era chapa pura, agora vem mais o PSB, o PSD e o DEM. A tendencia do vice é o vereador Marcelo Bussiki, seria indicação do DEM", disse Roberto França ao
oticias.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).