Reeleito com 3.828 mil votos, maior votação em Várzea Grande para o legislativo neste pleito 2020, o presidente da Câmara, Fábio Tardim – popular Fabinho (DEM), já está articulando à reeleição para Mesa Diretora da Casa.
Tardim reuniu 11 vereadores, entre novos e reeleitos em uma “confraternização” em sua residência, na noite desta terça-feira (17.11) e lançou à chapa “O Trabalho Continua”. O democrata já recebeu o aval do grupo para continuar comandando a Casa de Leis várzea-grandense. Dos 21 vereadores, o atual presidente já conta com 12 votos, incluindo o voto dele.
Participaram do encontro os vereadores reeleitos: Rogério Dakar e Joaquim Antunes, ambos do PSDB; Gisa Barros e Pedro Paulo Tolares, do Democratas; Ícaro Reveles (PDT) e Ivan dos Santos (Solidariedade).
Já os eleitos são: Hilton Gusmão (PV), Braz Jaciro (PROS); Denival Rodrigues Galibert (PSL); Mauro da Saúde e Bruno Rios ambos do PSB. A reportagem apurou que o novato Bruno Rios poderá assumir a Primeira-Secretaria da Câmara.
O oticias apurou que se confirmar à reeleição do vereador como presidente da Mesa Diretora será a primeira vez na história do legislativo várzea-grandense.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).