A assessoria de imprensa do empresário Alan Malouf, preso nesta quarta-feira (14.12), na operação "Grão Vizir", emitiu nota à imprensa, alegando que desde que foi citado nas investigações da operação "Rêmora", o empresário havia se colocado à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos devidos.
Diz ainda a nota, que o empresário, assim que tomou conhecimento oficialmente da operação, se apresentou espontaneamente ao juízo da 7ª Vara Criminal e reiterou a disposição de colaborar na elucidação dos fatos.
Em nota, ainda negou disse acordo de colaboração premiada, conforme noticiado pela imprensa.
Por fim, assessoria informa que a defesa do empresário aguarda ter acesso aos autos para tomar as medidas cabíveis e entrar com o pedido de liberdade.
Leia Mais .. Alan Malouf é encaminhado para SOE e pode fazer delação premiada
Confira nota na íntegra
NOTA À IMPRENSA
Sobre a operação "Grão Vizir" realizada nesta quarta-feira (14), que teve como alvo o empresário Alan Malouf, esclarecemos que desde o primeiro momento em que seu nome foi citado nas investigações da operação "Rêmora", o empresário informou às autoridades que estava à disposição para prestar os esclarecimentos devidos.
Assim que tomou conhecimento oficialmente da operação, Alan se apresentou espontaneamente ao juízo da 7ª Vara Criminal e reiterou a disposição de colaborar na elucidação dos fatos.
Ratificamos ainda que não existe nenhum acordo de colaboração premiada sendo elaborado, conforme noticiado pela imprensa.
A defesa do empresário aguarda ter acesso aos autos para tomar as medidas cabíveis e entrar com o pedido de liberdade.
Assessoria de imprensa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).