A presença de policiais civis na manhã desta quinta-feira (09.05) na Câmara Municipal de Cuiabá causou “alvoroço” entre servidores, vereadores e moradores que foram ao local acompanhar a sessão ordinária. O fato ganhou mais repercussão quando os policiais foram até o gabinete da vereadora Edna Sampaio (PT), que vem protagonizando embates políticos nos últimos meses, sendo inclusive alvo de processo de cassação.
Contudo, aos jornalistas, Edna explicou que a presença dos policiais é relacionada a um boletim de ocorrência registrado contra o site de Cuiabá, o qual segundo ela, estaria publicando matérias com intenção de manchar a sua imagem, em uma espécie de uma “volumosa campanha” para destruí-la e atacá-la. A parlamentar foi intimada nos próximos dias para prestar depoimento sobre a denúncia apresentada.
“Eu estou sofrendo violência interna e violência articulada de dentro para fora com alguns veículos de comunicação destinado a simplesmente a destruir, cometer o assassinato político da vereadora Edna Sampaio”, declarou a parlamentar.
Leia Também - Governo Federal lista 40 cidades em MT sob risco de desastres; saiba quais
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).