Na manhã desta quinta-feira (08.11) durante a apresentação da nova loja de departamentos Havan, em Várzea Grande, o prefeito municipal, Maninho de Barros (PSD) afirmou que Éder Moraes, ex-secretário da Secopa, nomeado secretário de Governo, é o elo entre sua gestão e o governador Silval Barbosa (PMDB).
“Em conversação com meu cunhado, Franscisco Vuolo e Eder Moraes, surgiu à ideia de convidá-lo para assumir o cargo em Várzea Grande. Muitas pessoas não aceitaram sair de seus empregos por apenas dois meses, já o Eder, assumiu o compromisso conosco”, contou Maninho.
De acordo com o prefeito, Eder também será responsável pelos amarros burocráticos de sua gestão. “O Eder já está cuidando da parte burocrática de nossa gestão. Não quero ficar no gabinete me preocupando com isso, quero andar por Várzea Grande e ouvir os principais problemas da população”, esclareceu.
Segundo Eder Moraes (PR), a principal meta são as políticas de incentivos fiscais para o município. “Estamos cuidando do polo tecnológico em Várzea Grande, já fomos a Brasília e estou indo à São Paulo buscar investimos para o município”.
Questionado se ao assumir a vaga serviu como passe livre para compor o staff do prefeito eleito, Walace Guimarães (PMDB), Eder negou e garantiu que não houve conversação com o peemedebista.
“Vim para Várzea Grande nesses 60 dias de governo deixar minha contribuição. Não conversei com Walace Guimarães e no momento estou buscando investimos para cá”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).