A quase 30 dias para encerrar o mandato, o prefeito de Várzea Grande, Maninho de Barros (PSD) fez mais algumas alterações em seu staff municipal, que passarão a valer a partir da próxima segunda-feira (03.12).
Maninho resolveu “inverter” os gestores de Educação e Receita. Com isso, Éder Moraes passará a comandar a Receita, acumulando com a Secretaria de Governo. Já o atual secretário de Receita, Marcelo Henrique Alves de Siqueira, assume a Educação.
De acordo com Éder, ele fará levantamento sobre a arrecadação do município, e se for necessário, instalará uma Delegacia Fazendária na cidade.
Moraes citou que é inadmissível que o município faça cortes em áreas essenciais, com intuído de enxugar a maquina, enquanto os contribuintes deixam de pagar seus impostos, dificultando que a cidade evolua.
O novo secretário de Receita destacou ainda, que a ida de Marcelo para a Educação, não irá alterar as ações que estão em andamento na pasta. “Marcelo vem para somar. Eu estarei ao lado dele para gerir a educação municipal”, disse.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).