O diretório municipal do PSD em Várzea Grande irá reivindicar cargos no staff do governador Silval Barbosa (PMDB). A decisão foi tomada ontem (19.11) em reunião com membros do diretório municipal, no Hotel Diplomata, em Várzea Grande.
Na reunião, ficou acertado que caso o PSD volte a integrar o staff de Silval, o diretório municipal fará algumas indicações, tendo em vista que Várzea Grande é tida como patrimônio eleitoral do diretório estadual da sigla, conforme declarado pelo presidente, deputado federal Eliene Lima.
“Em Várzea Grande foi a cidade de Mato Grosso que o PSD mais conquistou votos. O município é o nosso patrimônio eleitoral”, destacou Eliene durante reunião partidária.
Alguns dos nomes cotados para compor o staff são os vereadores, Marcos Antonio de Moraes – o Marcos Boró (atual secretário municipal de Saúde) e Antônio Cardoso, que não se reelegeram no último pleito.
No início deste ano, a cúpula do PSD decidiu colocar os cargos que a sigla ocupava no Estado à disposição do governador Silval Barbosa. O partido, apesar de pouco tempo de existência, é considerado um dos maiores destaques no cenário político, pois, já nasceu com uma bancada forte de deputados estaduais e federais, além de ser detentora de boa parte das Prefeituras de Mato Grosso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).