O deputado estadual Paulo Araújo (PP) disse que neste momento, o Partido Progressista (PP) não cogita convidar o presidente licenciado da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), para se filiar à sigla, com pretensões para disputar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024.
Contudo, Araújo enfatizou que Botelho conta com o apoio de vários outros partidos, e que transita muito bem entre esquerda e direita. Sendo assim, ele não tem rejeição e deve formar uma chapa para a disputa.
“Acho que o Botelho caminha para consolidar sua candidatura a prefeito de Cuiabá, com o apoio de vários partidos, ele transita bem em várias siglas, tem tudo para disputar as eleições. Ele transita muito bem entre a esquerda e a direita, e não tem rejeição dos partidos”, disse em entrevista à imprensa na noite de segunda-feira (24.04).
Ao ser questionado se o PP convidará o deputado Eduardo Botelho para filiar ao partido, Paulo Araújo afirma que o progressista tem outro projeto, e que essa briga entre os partidos, é de cachorros grandes. Portanto, o foco do partido está em eleger seus pré-candidatos.
“O progressista está em outro projeto, é logico que gostaríamos de ter o Botelho, mas é briga de cachorros grandes e o PP é menor do que esses partidos, nós temos o ministro brigando, temos o governador, o presidente da Assembleia, então nós vamos trabalhar ali com o que a gente tem, estamos focados em eleger de três a quatro vereadores e já temos 25 pré-candidatos”, pontuou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).