27 de Fevereiro de 2025
27 de Fevereiro de 2025

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 25 de Fevereiro de 2024, 11:00 - A | A

Domingo, 25 de Fevereiro de 2024, 11h:00 - A | A

Eleições 2024

Deputado afirma que candidatura do PT em VG não deve trazer preocupação ao grupo político de Kalil Baracat

“É natural que todos os partidos queiram lançar candidatura própria", disse Júlio

Lucione Nazareth & Angelica Gomes/VGN

O deputado estadual Júlio Campos (União) declarou que a pré-candidatura da professora Leliane Borges (PT) à Prefeitura de Várzea Grande é importante para o processo eleitoral, pois oportuniza à população do município avaliar mais um programa de governo. Contudo, ressaltou que essa candidatura não deveria "causar nenhum barulho" que afetasse a candidatura de reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB).

"É natural que todos os partidos queiram lançar suas candidaturas, o que é bom para a democracia. Mais candidatos, mais projetos de trabalho e mais programas de governo vêm a ser discutidos com a sociedade várzea-grandense", declarou o deputado.

Júlio expressou satisfação ao ver duas mulheres, Leliane Borges (PT) e a advogada Flávia Moretti (PL), colocando seus nomes à disposição para concorrer à Prefeitura da cidade. Quanto à pré-candidatura, Campos afirmou que a confirmação da candidatura do PT é importante para impulsionar os nomes daqueles que disputarão uma vaga na Câmara Municipal, mas que isso não deveria preocupar o grupo político de Kalil Baracat.

Leia Também - PT oficializa professora Leliane Borges como pré-candidata à Prefeitura de VG

Ainda, sobre a pré-candidatura, Campos afirmou que a candidatura do PT é importante para “alavancar” o nome daqueles que irão disputar uma vaga na Câmara Municipal, mas que não deve trazer preocupação ao grupo político de Kalil Baracat.  

"Vamos aguardar e ver sua plataforma de governo. O PT sempre teve representação em Várzea Grande e possui estrutura suficiente na cidade para lançar um candidato e até mesmo candidaturas para vereadores. Para impulsionar a eleição de vereadores, é necessário que o partido tenha um candidato próprio. Acredito que a candidatura dela não afetará nossos votos. Dificilmente, o eleitor do PT vota no União Brasil ou no MDB. São como água e azeite. O PT tem seu próprio segmento, terá seus votos, mas não causará nenhum barulho", concluiu.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760