O deputado estadual Júlio Campos (União) declarou que a pré-candidatura da professora Leliane Borges (PT) à Prefeitura de Várzea Grande é importante para o processo eleitoral, pois oportuniza à população do município avaliar mais um programa de governo. Contudo, ressaltou que essa candidatura não deveria "causar nenhum barulho" que afetasse a candidatura de reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB).
"É natural que todos os partidos queiram lançar suas candidaturas, o que é bom para a democracia. Mais candidatos, mais projetos de trabalho e mais programas de governo vêm a ser discutidos com a sociedade várzea-grandense", declarou o deputado.
Júlio expressou satisfação ao ver duas mulheres, Leliane Borges (PT) e a advogada Flávia Moretti (PL), colocando seus nomes à disposição para concorrer à Prefeitura da cidade. Quanto à pré-candidatura, Campos afirmou que a confirmação da candidatura do PT é importante para impulsionar os nomes daqueles que disputarão uma vaga na Câmara Municipal, mas que isso não deveria preocupar o grupo político de Kalil Baracat.
Leia Também - PT oficializa professora Leliane Borges como pré-candidata à Prefeitura de VG
Ainda, sobre a pré-candidatura, Campos afirmou que a candidatura do PT é importante para “alavancar” o nome daqueles que irão disputar uma vaga na Câmara Municipal, mas que não deve trazer preocupação ao grupo político de Kalil Baracat.
"Vamos aguardar e ver sua plataforma de governo. O PT sempre teve representação em Várzea Grande e possui estrutura suficiente na cidade para lançar um candidato e até mesmo candidaturas para vereadores. Para impulsionar a eleição de vereadores, é necessário que o partido tenha um candidato próprio. Acredito que a candidatura dela não afetará nossos votos. Dificilmente, o eleitor do PT vota no União Brasil ou no MDB. São como água e azeite. O PT tem seu próprio segmento, terá seus votos, mas não causará nenhum barulho", concluiu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).