Os deputados estaduais, federais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PSB, irão se reunir, nesta terça-feira (05.12), para "baterem o martelo" sobre a migração para o DEM. A informação ao oticias, é do presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT), deputado Eduardo Botelho, porém, segundo ele, o local não está definido.
Botelho disse que a migração do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, com os companheiros dissidentes do PSB, para o DEM, está praticamente certa."O caminho certo é o DEM", afirma Botelho.
O deputado explica que não haverá fusões de siglas -, e que o DEM poderá mudar de nome e já tem algums sugestões em discussão: "Brasil Democrático ou Centro Democrático".
Com a migração de políticos de outras siglas partidárias para o DEM e com a mudança do nome -, os Diretórios do Democratas no Brasil serão destituídos e serão formadas comissões provisórias para às eleições de 2018.
Quanto à possibildiade de Mendes disputar uma das vagas ao Senado Federal, Eduardo Botelho disse que também será discutido com o grupo, nesta reunião.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).