Os eleitores de Mirassol do Oeste escolheram neste domingo, em eleição suplementar que encerrrou às 17h51min, Euclides da Silva Paixão, para ser o novo prefeito da cidade. Euclides e seu vice, Fransuelo Ferrai dos Santos, contaram com 6.344 votos. Eles concorreram ao pleito pela Coligação “Vamos Avançar”.
A chapa majoritária da Coligação “Juntos por Mirassol”, composta pelos candidatos Edvaldo Rodrigues Paiva (prefeito) e Irineu Faria de Oliveira (vice-prefeito) ficou em segundo lugar, com 4.159 votos, e na terceira posição com 624 votos ficou a chapa majoritária do Democratas (DEM) com os candidatos André Luis Presqueliare Gimenes e Laercio Alves Pereira. Gelson Candido Miranda e Antonio Gregório da Silva do Partido dos Trabalhadores (PT) receberam 276 votos; e Marcel de Sá Pereira e Marcos Wilson Ribeiro do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) 140 votos.
Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, dos 19.168 eleitores do município aptos ao exercício do voto, 12.450 compareceram às urnas, sendo que deste total, 11.543 escolheram uma das chapas, 351 votaram em branco e 556 votaram nulo.
Vale destacar que a eleição complementar no município custou aproximadamente R$ 77 mil, e contou com quase 330 colaboradores (mesários, merendeiras, escrutinadores, motoristas entre outros) que atuaram em 10 locais de votação, sendo dois em assentamentos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).