O deputado estadual Allan Kardec confirmou nesta quinta-feira (31.03) sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro. Allan Kardec deixou o PDT e disputará vaga na Câmara Federal pelo PSB.
“Amigos e amigas do PDT gostaria de comunicar a minha saída do Partido Democrático Trabalhista. Partido ao qual eu tenho muito respeito e orgulho de contribuir durante os últimos anos. Aceitei o desafio do PSB para ajudar a consolidar um projeto de desenvolvimento econômico, sustentável e com justiça social para Mato Grosso e para o Brasil”, declarou o deputado em suas redes sociais.
Leia também: Três pessoas são presas por embriaguez ao volante e 58 veículos removidos em blitz de VG
Kardec se junta ao time do presidente estadual do PSB, deputado Max Russi, que o PSB montou chapa competitiva à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. Allan deve disputar com a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma Morais e com o vereador de Várzea Grande, Bruno Rios.
Já no PDT, conforme informações apuradas pelo , com a saída de Allan Kardec, atual presidente estadual da sigla, o Diretório Estadual do PDT é destituído e uma nova Comissão Provisória deve ser nomeada pela Direção Nacional.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).