Dois homens de 26 anos foram presos na noite desta segunda-feira (04.11), em Várzea Grande, pelos crimes de furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, policiais militares da ROTAM realizavam rondas pelo bairro Ipase, quando avistaram Vanderley José de Camargo e Silas Luiz de Arruda, em uma motocicleta - em situação suspeita. Ao serem abordados foi encontrado em poder do suspeito Vanderley, um revolver calibre 22, com uma munição intacta.
Durante a abordagem, Vanderley apresentou estado epilético e foi encaminhado pelos policias ao Pronto- Socorro de Várzea Grande.
No Pronto-Socorro, os dois suspeitos foram reconhecidos por um homem que estava em atendimento médico. A vítima relatou aos policiais que teria sido atingida de raspão por dois tiros, depois de reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial, sendo Vanderley autor dos disparos.
No momento em que os policiais registravam a ocorrência compareceram mais duas vítimas de roubo, que reconheceram Vanderley e Silas como autores do crime. No roubo, os dois homens levaram celulares, mochila e documentos pessoais das vítimas.
De posse das informações, os policiais foram checar à motocicleta, que estava em poder dos suspeitos no momento da abordagem, e constataram que a moto seria produto de furto no último sábado (02.11) no bairro São Matheus.
Vanderley e Silas foram presos e encaminhados à equipe de plantonistas da Polícia Civil na Central de Flagrante de Várzea Grande, onde foram autuados pelos crimes de furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).