Uma mulher, 37 anos, foi agredida por seu companheiro, 41 anos, na madrugada desta sexta-feira (27.09) durante uma discussão na residência do casal, localizada na rua José Arcanjo Ribeiro, em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá. Polícia apreendeu um revólver calibre .24 e uma espingarda de pressão.
Consta na ocorrência que os militares foram informados que uma mulher estava sendo agredida por seu companheiro e que o agressor ainda estaria no local.
No local, a polícia encontrou o portão da casa aberto, momento em que fizeram contato através da sirena, mas sem êxito. Posteriormente, eles adentraram no local. A vítima e o agressor não foram localizados.
A filha da vítima estava na residência e relatou que ouviu a discussão entre sua mãe e seu padastro, onde percebeu que sua mãe estava machucada. Contudo, por medo, não saiu do quarto para verificar a situação.
O quarto do casal estava com a porta danificada, possivelmente devido arrombamento. Dentro dele a polícia encontrou as duas armas de calibre longo, bem como duas munições intactas.
Como o casal não foi localizado, os militares retornaram à delegacia para registro de ocorrência. A situação está sendo investigada.
Leia também - Colombiano morre 12 dias após se envolver em acidente de trânsito
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).