Uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (18.11), no Hospital Regional do município de Alta Floresta (a 789 km de Cuiabá). O suspeito é o ex-marido da vítima.
Conforme ocorrência, a mulher, assim como o suspeito, são funcionários da unidade de saúde. Nesta manhã (18), a vítima não estava de serviço e foi até o local para atendimento médico.
O suspeito é vigilante da unidade, e quando soube que a ex-esposa estava no hospital foi procurá-la. Eles tiveram uma discussão, e o suspeito sacou a arma e disparou contra a ex-companheira. Ela foi atingida no braço esquerdo, na altura do ombro.
Os policiais militares foram acionados por outro vigilante da unidade de saúde. Quando a guarnição chegou, a testemunha já havia desarmado o suspeito.
A arma usada para cometer a tentativa de feminicídio, foi entregue aos policiais com uma munição deflagrada e cinco intactas.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia. A mulher foi socorrida e atendida pela equipe médica do hospital.
Leia também
Bolsonaristas "ensaiam" bloqueio de rodovias e PRF libera trechos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).