Dois vestidos de festa avaliados em R$ 2 mil reais, furtados de uma loja em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) em 28 de janeiro foram recuperados nesta terça-feira (10.03) com a suspeita Ivony Rosa de Oliveira Vilela , na cidade de Piranhas, em Goiás.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima contou que uma mulher entrou na loja e pediu para provar os dois vestidos. Mas sem que a vendedora percebesse, entrou no provador com quatro peças e na saída devolveu apenas duas, dizendo que voltaria depois.
Os policiais analisaram as câmeras de segurança da loja e conseguiram identificar a autora do crime, que reside na cidade de Piranhas (GO), a 80 km de Barra do Garças (MT).
O delegado Wilyney Santana Borges representou por mandado de mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, onde foi localizado os vestidos dentro do guarda-roupa.
Os vestidos ainda estavam com as etiquetas da loja. A ladra confessou o furto e justificou que estaria passando por problemas psicológicos e financeiros.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).