O vereador de Cuiabá, Juarez Pereira Vidal, conhecido como 'Sargento Vidal', 52 anos, sofreu uma tentativa de assalto e latrocínio na manhã desta quarta-feira (09.02), no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. Confira relato.
Em seu Instagram, o parlamentar contou que chegou para caminhar às 5h da manhã e quando estava há 800 metros da entrada do local, foi surpreendido por dois assaltantes, um pela frente e o outro pelas costas. Segundo Vidal, um deles tentou furá-lo com uma faca.
“Ele tentou me furar, joguei ele pra frente, ele caiu de costas no chão, eu fui tentar pegar a faca e o outro tentou me esfaquear, eu saí correndo e encontrei uma menina trêmula no caminho”.
Sensibilizado com a jovem, que também tinha sido vítima dos assaltantes, o vereador relatou que pegou um pedaço de pau na mata e ficou esperando o suspeito que vinha atrás. Contudo, ao perceberem a movimentação, a dupla fugiu em direção à avenida Miguel Sutil. Além dos dois, uma terceira pessoa foi vítima dos assaltantes.
“Eu sempre vi policiamento aqui, pessoal de moto, hoje não encontrei ninguém. É perigoso, inclusive mulheres caminhando sozinha de madrugada. Aqui é uma região de mata, caminhem em grupo, eu quase fui vítima hoje e o resultado poderia ser bem pior para mim. São 77 hectares de mata, vagabundo aqui nada de braçada”.
Vidal também afirmou que seguirá caminhando no local, contudo, armado. “Eu vou continuar andando aqui, mas se dois vagabundos encontrarem comigo, vão visitar o capeta, pode ter certeza”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).