A residência e o local de trabalho de um homem suspeito de vender documentos falsos na cidade de Lambari D’Oeste (a 260 km de Cuiabá), foi alvo da operação “Loki”, deflagrada nesta quinta-feira (29.06), pela Polícia Federal (PF). Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.
Conforme assessoria da PF, as investigações começaram a partir de uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em agosto de 2022 na cidade de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá).
Na ocasião, os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta, e ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá).
Em depoimento, o preso afirmou que havia comprado o documento falso de homem residente em Lambari D’oeste por 6 mil reais. A partir disso foram identificadas outras pessoas que teriam adquirido documentos falsos do mesmo fornecedor. Inclusive apresentaram os comprovantes de transferência bancárias feitas ao suspeito como pagamento da CNH falsificada.
Leia também
Criminoso com drogas no carro é morto em troca de tiros com a Rotam em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).