Edione Luiz Bom Santos da Costa, 39 anos, morreu após levar uma paulada e ser empurrado por um morador na manhã desta terça-feira, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). Ele estava ameaçando moradores com uma faca.
O crime aconteceu no bairro Novos Campo, por volta das 8h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, uma testemunha relatou que Edione era usuário de drogas e desde a noite do dia 1º de janeiro estava perturbando toda vizinhança.
Segundo a testemunha, ao amanhecer o morador [suspeito] de uma casa estava saindo para trabalhar, quando se deparou com Edione na frente da residência com uma faca na mão, ocasião em que ele começou ameaçar o morador e a testemunha.
Para desarmar Edione, o morador pegou um pedaço de pau e bateu na mão dele, derrubando a faca no chão. O suspeito empurrou o usuário de drogas que caiu de lado e ficou desacordado.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local Edione já estava morto. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.
O suspeito foi localizado e conduzido até a Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.
Leia também: Homem é encontrado morto com pano amarrado na boca em quitinete
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).