Dois homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Judiciária Civil, no município de Confresa (1.160 km a Nordeste), na quarta-feira (28.12), após um roubo praticado na cidade.
O suspeito, Julio Francisco Ferreira, 18 anos, conhecido como “Julim” foi autuado em flagrante por roubo. O segundo envolvido, Wanderlei Cavalcante, 26, conhecido como “Lô”, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e recepção. Já o menor de 17 anos responderá ato infracional análogo a roubo.
O crime aconteceu na terça-feira (27.12), quando um jovem de 21 anos foi abordado por dois homens armados com uma faca. Rendido e sob ameaça, a vítima foi obrigada a entregar o aparelho celular, dinheiro, e outros pertences aos suspeitos que fugiram usando uma bicicleta.
Logo que acionados os policiais civis realizaram diligências conseguindo êxito em identificar Julio e o adolescente como os autores da ação criminosa.
Ambos foram localizados em suas respectivas residências e acabaram confessando o roubo. Eles também contaram que haviam vendido o celular da vítima para a pessoa de Wanderlei, investigado pela polícia por agir no comércio de droga em Confresa.
Com base nos relatos os investigadores encontraram o suspeito Wanderlei em poder do aparelho celular roubado. Enquanto era abordado os policiais civis constataram que o mesmo estava recebendo várias ligações de usuários querendo entorpecente.
Diante do flagrante, os três suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia, onde foram interrogados e presos por roubo, receptação, corrupção de menores e tráfico de drogas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).