Neste sábado (01.07), a polícia militar de Mirassol D´oeste (297 km de Cuiabá), foi acionada através do telefone de emergência 190 para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Morumbi, próximo a uma ponte sobre o córrego do André.
Ao chegarem à residência indicada, os policiais encontraram três pessoas já sem vida, vítimas dos disparos de arma de fogo. A ambulância do Hospital Samuel Greve foi acionada e a equipe confirmou o óbito das vítimas.
Uma quarta vítima também foi encontrada próxima à residência, ferida por disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida imediatamente para o Hospital Samuel Greve e, devido à gravidade dos ferimentos, posteriormente transferida para o Hospital Regional na cidade de Cáceres. Devido ao seu estado clínico delicado, a vítima não pôde fornecer informações sobre o ocorrido.
Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada como Joseano de Souza Barbosa, de 35 anos. As identidades das outras duas vítimas ainda não foram estabelecidas.
A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Judiciária Civil foi informada do ocorrido e uma equipe da Polícia Judiciária Civil da Delegacia de Mirassol d'Oeste compareceu ao local para iniciar as investigações, com o apoio da Politec.
Leia Também: Homem é esfaqueado e morto em sua residência durante festa de família
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).