Na noite dessa segunda-feira (18.12), Almeri da Silva, 48 anos, Jair Rodrigues, 46 anos e Daniel Cavalcante Costa, 26 anos, foram executados em uma residência no bairro Benjamin Raisen, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A chacina ocorreu em uma área conhecida como ponto de tráfico de drogas.
Após um chamado para de testemunha, policiais da Delegacia de Sorriso se dirigiram ao local, porém, a Polícia Militar já isolava a área. As três vítimas identificadas estavam mortas, e uma quarta mulher não identificada, foi resgatada em estado grave e levada ao hospital regional.
Testemunhas relataram que um veículo Fiat/Palio prata parou no local, e os ocupantes invadiram a residência, seguidos por disparos de arma de fogo.
A perícia encontrou 18 estojos de munição calibre 380. Todas as vítimas foram atingidas por tiros, sendo uma na entrada da casa, outra na sala e a terceira nos fundos.
A perícia técnica realizou as coletas no local, e os corpos foram encaminhados para exame de necropsia, e as investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Civil de Sorriso.
Leia também: Justiça cita falta de provas e arquiva ação contra ministro Carlos Fávaro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).