25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 17:08 - A | A

Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 17h:08 - A | A

Grampolândia Pantaneira

Três novos delegados irão conduzir inquérito que investiga grampos ilegais

Redação VG Notícias

Reprodução/Ilustração

escutas ilegais

 

A partir da próxima semana, os delegados Rafael Mendes Scatolon, Luciana Batista Canaverde e Jannira Laranjeira Siqueira Campos, irão conduzir os inquéritos policiais que apuram interceptações telefônicas ilegais, popular “grampolândia pantaneira” no Estado de Mato Grosso.

Os três foram definidos na semana passada pela Diretoria Geral da Polícia Civil - e seus nomes foram formalmente oficializados ao desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Orlando Perri, e ao juiz da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, na terça-feira (07.05).

Os delegados irão desenvolver as investigações em uma sala no Complexo Jurídico do Tribunal de Justiça, na Miranda Reis, em Cuiabá – e terão mais cinco profissionais na equipe, entre investigadores, analistas de inteligência e escrivães de polícia.

A diretoria da Polícia Civil ressalta que os delegados designados, exclusivamente para as investigações, irão atuar de forma técnica, célere, mantendo o sigilo necessário para o desenvolvimento e êxito dos trabalhos.

A direção ainda destaca que os delegados Flávio Henrique Stringueta e Ana Cristina Feldner foram convidados para novamente assumirem à investigação, mas se recusaram por razões pessoais e profissionais.

O delegado Flávio Stringueta é o titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e não deseja deixar a unidade para estar à frente desse trabalho. Já a delegada Ana Cristina Feldner está de licença maternidade.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760