Um homem, 29 anos, foi preso nessa quarta-feira (26.07) em Cuiabá, suspeito de envolvimento com tráfico e comércio de diferentes tipos de entorpecentes, como maconha, cocaína e drogas sintéticas, como LSD, ecstasy e MDMA, além de apetrechos relacionados à atividade do tráfico de drogas.
O traficante, que trabalhava na modalidade “delivery”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, dentro das investigações da Operação Escocês, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Durante as investigações, os policiais encontraram na casa do suspeito uma embalagem com duas flores de maconha e uma porção de haxixe. Também foi encontrado uma caixa térmica com diversos tipos de entorpecentes, como maconha, LSD, cocaína, ecstasy, MDMA, haxixe, além de balança de precisão e plástico para embalagem, no porta-malas do veículo do traficante.
Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado à delegacia. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Leia mais - Operação "mira" núcleo financeiro de facção criminosa em Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).