Um homem, de 40 anos, foi preso nessa segunda-feira (1º.05) em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), com 55 tabletes de maconha e pacotes de shunk (conhecida por “supermaconha”).
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis apontou que o suspeito era o principal responsável pelo armazenamento do entorpecente e distribuição de drogas para uma facção criminosa na região de Jardim Iguaçu.
Após realizar o monitoramento do suspeito, os policiais avistaram o momento em que o indivíduo separava os entorpecentes e embalava para fazer a distribuição. Na residência dele, no bairro São Sebastião, foram encontrados 55 tabletes de uma substância com aparência de maconha, outras substâncias já embaladas como shunk, seis balanças de precisão e um caderno de anotação.
Durante depoimento o suspeito alegou não conhecer a pessoa que o pediu para guardar o entorpecente em sua casa, e que receberia cerca de R$ 2.600 como pagamento. O suspeito foi direcionado a Penitenciária de Rondonópolis.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).