O show das irmãs sertanejas Maiara e Maraisa, na madrugada deste sábado (17.12), no Parque de Exposição do município de Juara (a 694 km de Cuiabá), foi interrompido após um tiroteio no meio do evento. Segundo informações, os disparos de arma de fogo foram efetuados por três policiais paisanas. Dois deles foram encaminhados à delegacia e um fugiu do local.
Com o suspeito W.R.P. foram apreendidas 6 munições intactas calibre 9mm e uma munição deflagrada. Já com B.S.M, uma pistola g17, marca glock, n° bnwp420 e 12 munições intactas.
Conforme o responsável pela empresa Saga Produções, organizadora do evento, Diego Saga, os tiros aconteceram no início do show das sertanejas, após a quinta música. Diego disse ouviu pelo menos oito disparos.
Diego revelou que há meses estão trabalhando para levar o evento para a cidade de Juara, um evento de grande porte, caro, projetado e calculado. “Pensado com muito carinho para cidade, e foi muito bem recebido. Aí, no começo do show, na quinta música mais ou menos, dois [policiais] que deveriam estar protegendo a população, começa um verdadeiro fogueteiro no meio do evento. Vários tiros, o que eu pude ouvir, foram oito disparos de arma de fogo”.
O organizador do evento disse que agora precisa entender o processo - e ver quem vai arcar com o prejuízo causado à população, que, segundo ele, comprou ingresso, roupa, sapato, foi ao salão para ir ao evento, se divertir e teve a diversão interrompida.
Leia também
Encapuzados arrombam porta de residência e matam homem a tiros em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).