por Edina Araújo/VG Notícias
A festa Funk na Casa Noturna Oficina’s 58, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, terminou em tiroteio, na madrugada deste domingo (26.05), resultando em duas pessoas feridas. A informação é do Comando Regional II, da Polícia Militar de Várzea Grande.
Em três meses, é a segunda ocorrência com arma de fogo na Casa Noturna, de propriedade de Edsion Baracat. Na primeira ocorrência, houve uma vítima fatal e um rapaz paraplégico. Por volta das três horas da manhã, policiais foram acionados por conta de uma briga generalizada no interior da Casa Noturna, onde jovens estavam armados. Clique aqui e confira matéria relacionada.
Quando os policiais entraram no estacionamento, logo ouviram tiros e pessoas correndo pedindo socorro. Os suspeitos corriam sem camisa tentando fugir do local. Uma das vítimas, atingida no braço esquerdo, relatou a polícia que Senmir José Ferreira, 23 anos, teria feito os disparos em companhia de Anderson Reis Pereira, 27 anos e que haviam saído do local em direção a uma caminhonete branca para esconder a arma usada.
Os policiais localizaram a caminhonete com o vidro quebrado e encontraram o revólver cal.38 no banco traseiro do carro, com 06 munições deflagradas. Um dos seguranças da Oficina’s 58 disse que outra vítima teria sido ferida na perna, pelos disparos feito por Senmir, dentro da Casa Noturna. As duas vítimas foram encaminhadas pelo SAMU ao Pronto-Socorro do município.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os dois suspeitos foram detidos por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tentativa de Homicídio, sendo entregues aos cuidados da Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).