01 de Outubro de 2024
01 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 18 de Setembro de 2021, 21:53 - A | A

Sábado, 18 de Setembro de 2021, 21h:53 - A | A

CONFUSÃO GERAL

Tenente-coronel agride menor em prédio de luxo em Cuiabá; pai do menor revida e acabam na delegacia

Tenente-coronel perde a cabeça e agride menor e confusão acaba na delegacia

Edina Araújo/VG Notícias

Cisc Verdão

 Foto: Reprodução Mídia News     Tenente-coronel perde a cabeça e agride menor e confusão acaba na delegacia

 

 

Confusão em prédio de luxo em Cuiabá acaba na delegacia, na noite deste sábado (18.09). Segundo informações preliminares, o tenente-coronel Sávio Pellegrini, lotado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) teria agredido com socos no rosto, o filho do ex-diretor da MT Saúde, Yuri Jorge Bastos.

Leia também

Encapuzados explodem agência bancária em VG

Ao , Yuri confirmou que seu filho de 17 anos estava na porta do Edifício Absoluto, onde mora com o avô, o procurador de Justiça João Batista de Almeida, quando teria descido na portaria para receber sua namorada, e o militar alterado, chegou empurrando seu filho, em seguida desferiu dois socos no rosto.

“Eu perguntei ao meu filho o que havia acontecido, ele me disse que o militar chegou e foi logo empurrando ele, e, em seguida deu dois socos no rosto de meu filho, sem dar tempo de esboçar qualquer reação. Ele também tentou agredir o filho de duas procuradoras de Estado, e todos estão na delegacia neste momento para lavrar o boletim de ocorrência. Nós já pedimos as imagens de câmeras de segurança pra saber o que aconteceu”, contou Yuri ao .

Ainda, segundo Yuri, a confusão foi geral em frente ao edifício, pois havia cerca de 50 pessoas quando ele chegou no local. Ele disse  que  estava tendo uma festa no prédio, não era seu filho que estava promovendo, mas ele era convidado.

"Lá na frente do prédio o tenente-coronel agrediu o guri. Aqui na delegacia o pai do guri agrediu o coronel com murros", contou uma fonte do .

Já a versão do coronel é que o menor havia partido para cima dele aos empurrões, ele revidou e depois da confusão foi para seu apartamento. Em seguida, o pai do jovem que não mora no edifício, teria ido até o apartamento do mililtar e o agrediu. "Estão na delegacia neste momento. E o tenente-coronel vai registrar uma ocorrência por invasão de domicílio, já que Yuri entrou no apartamento sem ser convidado".

Outro lado -  A coordenadora Militar do Tribunal de Justiça de Mato  Grosso (TJMT), coronel Jane de Souza Melo, afirmou por meio da assessoria de Comunicação do Tribunal, que irá apurar os fatos.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

Yuri Bastos

Yuri Bastos

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760