O técnico administrativo educacional, Danilo Pereira Costa, 36 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (30.03) em sua residência no bairro Rodoviário, em Água Boa (737 km de Cuiabá). A suspeita é que ele tenha se suicidado.
De acordo com um jornal da região, familiares contaram que ele ficou bebendo cerveja a noite passada, e foi encontrado morto pela manhã. Danilo, que era natural de Teófilo Otoni (MG), lutava contra a depressão.
Danilo foi dado como desaparecido em 21 de março, após sair sem comunicar a família. Nesse domingo, ele explicou que estava em uma fazenda, que não pegava sinal de telefonia. “Pessoal, eu não estava desaparecido, estava em uma fazenda com alguns amigos, e lá não pegava sinal, fui irresponsável por não conseguir avisar minha mãe a tempo antes de ir, mas estou bem, agradeço a preocupação de todos, peço perdão de coração, muito obrigada pelo carinho”, afirmou em sua última postagem no Facebook.
Ajuda: O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone ligar 188 e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).