Os taxistas pararam a avenida Isaac Póvoas em Cuiabá na tarde desta quinta-feira (05.09) em protesto a morte do taxista Mário Rosa da Silva, 56 anos em Várzea Grande.
Os carros da categoria estão com os vidros pintados com a palavra “Luto”. O taxista foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de hoje. De acordo com Comando Regional II, quatro assaltantes contrataram o taxista para fazer uma suposta corrida do bairro Tijucal, em Cuiabá ao bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande.
Os assaltantes fugiram do local levando a carteira e documentos pessoais da vítima. O taxista morava no bairro Tijucal e trabalhava no ponto de táxi em frente à Praça Ipiranga, no Centro da Capital.
Segundo o vice-presidente da categoria, Adailton Lutz, fica uma sensação de insegurança no trabalho. “Transportando o ser humano, nós não temos como saber quem é bom, quem é ruim, quem é melhor ou quem é pior. A gente fica em uma situação totalmente alheio e com medo de trabalhar.
Ainda conforme ele, “saímos de casa e deixamos nossa família na luta para ganhar o pão de cada dia, e com essa situação não sabemos se voltamos pra casa com vida. Uma notícia dessas é desagradável e triste”.
Mais informações em instantes
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).