Três pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido em março deste ano, no município de Bom Jesus (GO), tiveram mandados de prisão temporária cumpridos, na madrugada desta sexta-feira (19.08), em ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Civil de Goiás.
As investigações do crime, ocorrido em março de 2022, apontaram que a vítima, Josemar Batista Guedes, de 59 anos, foi morta por engano, sendo confundida com o verdadeiro alvo dos criminosos. O crime teria sido motivado por uma briga entre facções criminosas ocorrida dois dias antes dos fatos.
Na ocasião, os homicidas pretendiam matar outra pessoa, que se encontrava no mesmo estabelecimento, e, como os dois usavam bonés vermelhos, o atirador se confundiu e executou a vítima, que não tinha antecedente criminal.
Nas diligências conjuntas, realizadas pelas equipes da Delegacia de Alto Boa Vista (1.059 km a nordeste de Capital) e Delegacia de Bom Jesus (GO), dois coautores do crime tiveram os mandados de prisão cumpridos na cidade de Bom Jesus, entre eles a pessoa que pilotava a motocicleta que transportou o atirador ao local do crime. O terceiro suspeito, identificado como o executor dos disparos, foi preso por policiais civis em Alto Boa Vista.
Leia também - Funcionário de frigorífico é preso furtando pedras de vesícula avaliadas em R$ 100 mil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).