22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2023, 23:41 - A | A

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2023, 23h:41 - A | A

TRAGÉDIA

Suspeitos pela chacina em Sinop são identificados; sobe para sete o número de mortos

Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro foram identificados como assassinos da chacina

Edina Araújo/VGN

A Polícia Civil já identificou Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, responsáveis pela chacina que vitimou sete pessoas, na tarde desta terça-feira (21.02), no Residencial Lisboa, em Sinop (a 481 km de Cuiabá). Agentes da Delegacia da Polícia Civil de Sinop, confirmaram a identidade dos assassinos, mas eles continuam foragidos.

Leia matéria relacionadaJogo de sinuca termina em chacina em bar de MT

As vítimas também foram identificadas, entre elas a adolescente, Larissa Frasao de Almeida, 12 anos e seu pai, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, 36 anos. E as outras vítimas são: Orisberto Pereira Sousa, 38 anos; Adriano Balbinote, 46 anos; Josué Ramos Tenório, 48 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos e Elizeu Santos da Silva, 47 anos, este foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vida, passou por cirurgia, mas morreu por volta das 23 h, no hospital. 

Segundo boletim de ocorrência (bo), os criminosos, pela manhã, jogaram sinuca valendo dinheiro, contra Getúlio, uma das vítimas e perderam uma quantia significativa de dinheiro; e as vítimas teriam zombando dos dois suspeitos no bar. Eles foram embora e retornaram à tarde, jogaram mais algumas partidas de sinuca e novamente perderam. Edgar, um dos assassinos, é quem estava jogando e perdeu. Irritado, foi na caminhonete, estacionada em frente ao bar, pegou a espingarda, e Ezequias uma pistola 380, entraram novamente no estabelecimento e dispararam à queima-roupa.

Edgar, o assassino que estava com a pistola, encurralou as vítimas em um canto - e Edgar iniciou a execução matando primeiro o dono do bar, Maciel Bruno, em seguida, atirou em Getúlio pelas costas, e ainda deu mais dois tiros no olho dele, depois passou a atirar em todos. Edgar atirou em quem corria, inclusive na menina de 12 anos.

Um homem de bermuda branca e camiseta preta, estava no local, ouviu o primeiro disparo, sai correndo e conseguiu escapar. Segundo a polícia, havia nove pessoas no local, fora os atiradores, seis morreram na hora e um, no hospital.

Câmeras de segurança flagraram um dos atiradores voltando na mesa de sinuca pegando o dinheiro e alguns objetos, em seguida fogem na caminhonete.

A Divisão de Homicídios, da Delegacia da Polícia Civil, responsável pela investigação, está com diligências em andamento para localizar os autores dos homicídios. Informações podem ser passadas ao número 197, com sigilo garantido.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760