Dois homens, 23 e 46 anos, foram presos por associação ao tráfico de drogas e adulteração de sinal de veículo, na noite de sábado (12.03), em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram apreendidos tabletes e porções de substância análoga à maconha, rádios comunicadores e um aparelho bloqueador de sinal de veículos.
Durante patrulhamento no bairro Paiaguás, a PM recebeu informações sobre um suspeito que estaria comercializando entorpecentes em uma residência. Os policiais se deslocaram ao endereço informado e encontraram o suspeito em companhia de outro homem. Em revista pessoal, foram encontradas cinco porções de substância análoga à maconha, com um dos criminosos.
A PM entrou na residência e fez buscas dentro da casa do suspeito. No local, os policiais encontraram várias porções fracionadas e dois tabletes da mesma droga. Também foram apreendidos uma balança de precisão, quatro rádios comunicadores e um aparelho bloqueador de sinal de veículos. Uma motocicleta foi encontrada e em verificação, os policiais identificaram que os números de chassi e motor estavam adulterados.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, com o material apreendido. (Com informação da PMMT).
Leia também
Três suspeitos de receber dinheiro de golpes são presos em flagrante
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).