Dois suspeitos de sequestro e homicídio foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (22.12), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A vítima ainda não foi localizada.
Segundo a denúncia recebida pela polícia, o homem foi abordado, em seu veículo, por dois suspeitos, que ocupavam um Chevrolet Cobalt branco.
Durante as diligências para localizar os suspeitos, a polícia avistou o Chevrolet Cobalt branco no bairro Jardim Carolina. A polícia iniciou uma perseguição ao veículo, que acabou colidindo com uma árvore.
Dentro do veículo, apenas um suspeito foi encontrado. O homem estava desmaiado e, diante de um princípio de incêndio, foi retirado do veículo pelos policiais.
Ao recuperar a memória, o suspeito confessou ter participado, juntamente com uma mulher, de nome não informado, e um indivíduo conhecido como "Neguinho", de um plano arquitetado por um reeducando conhecido como "Kiko".
O plano era atrair a vítima, sequestrá-la e posteriormente matá-la. Eles afirmaram que o crime foi consumado e indicaram o local onde o corpo da vítima deveria estar. No entanto, até o momento, o corpo não foi localizado.
Os suspeitos foram presos em flagrante, e as diligências prosseguem para localizar o corpo da vítima e identificar o terceiro envolvido na execução do crime.
Leia Também: Idoso é flagrado pela polícia pegando em partes intimas de adolescente em banheiro público
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).