PMMT

Um dos suspeitos contou que matou o jovem para ser aceito pelo Comando Vermelho Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix
Dois suspeitos pela morte de David Luan Conrado da Silva, 26 anos, na manhã de quinta-feira (08.07), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande, foram presos no início da tarde de ontem (09), em uma quitinete, no bairro Vila União, em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá).
Leia matéria relacionada – Jovem conhecido como mascarado é morto a tiros em VG
Segundo boletim de ocorrência, os suspeitos são pai e filho. O homem de 43, e o jovem de 19 anos são moradores de Várzea Grande. Um dos suspeitos disse que matou David a mando da organização criminosa “Comando Vermelho”. Com a dupla, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 e cinco munições. Porém, a arma não foi a utilizada no crime.
Dois áudios foram divulgados por um dos suspeitos, que o teve acesso com exclusividade, ele relatou o que aconteceu antes e depois do crime. O homem se identifica como H. Sheik, e conta que recebeu uma segunda oportunidade da "família", mas não conseguiu cumprir com a determinação e resolveu dar um tempo.
Ele continua contando que voltou nessa quinta (08), e foi para cima da situação, e emprestou um carro, de uma pessoa não identificada, e foi trocar ideia com o cara [a vítima morta com vários tiros].
Segundo ele, a vítima deu mole, e ele "meiou" o rapaz e saiu jogado.
Leia degravação de áudio na íntegra
"Boa noite família, um salve pra todos, da parte do Hugo Sheik. Aí meus irmãos, seguinte tá ligado, eu fui decretado pela família aí, recebi uma segunda oportunidade, não deixei passar batido e 'garrei' com as duas mãos, fui pra cima da situação, mas no dia que mandaram não tinha situação não teve como ir pra cima porque o trem não é fofo assim tá ligado, saí matando polícia, aí eu dei um tempo e voltei daquele jeitão. Nesta manhã fui pra cima da situação, ontem fui lá e emprestei o carro do cara, de boa pá e pum...Hoje na parte da manhã fui lá entregar, cheguei lá e troquei umas ideia com o cara, aí quando ele deu mole pra mim eu 'meiei' ele e saí jogado entendeu. Então eu fiz minha parte aí, agora só falta a família fazer a parte aí entendeu".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).