Um homem suspeito de furtar uma farmácia, em Cuiabá, foi gravado tentando "se justificar" pelo crime, nesta terça-feira (10.12). O suspeito, identificado com as iniciais F.S.R., de 27 anos, possui passagens por roubo e usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com o relato do boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o suspeito foi abordado pela gerente da farmácia quando foi visto perambulando no local. Ele foi preso enquanto embarcava no transporte coletivo. Na mochila do suspeito, a polícia encontrou barras de chocolate supostamente furtadas de outro estabelecimento.
Nas imagens obtidas pela reportagem do , é possível ver o suspeito afirmando que "não faltou com o respeito" e que "não vai levar nada".
Segundo a funcionária, o suspeito já havia furtado o estabelecimento antes e também haviam registros de roubo em outros locais, como supermercados da região.
Em depoimento, o suspeito disse que roubava por necessidade e que roubou chocolates para vender e comprar ração para o seu cachorro.
Leia mais: Dois corpos são encontrados em região de mata em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).