16 de Novembro de 2024
16 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 09:03 - A | A

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 09h:03 - A | A

MOTORISTA DE APP

Suspeito de participar do latrocínio contra o empresário é preso em Cuiabá

Gislaine Morais/VG Notícias

PM/MT

preso

 

Um dos suspeitos do roubo seguido de morte que aconteceu no último dia (01.10), na agência bancária do Itaú, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, foi preso pela Polícia Militar nessa quinta-feira (03), no bairro Planalto. Everton Thomas Farias de Bairro negou participação no crime, e disse que é apenas motorista de aplicativo.

De acordo com informações, os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar receberam informações de que o veículo supostamente utilizado durante o assalto seria um Renault Logan, de cor prata. Feita a checagem foi constatado que o proprietário morava no Jardim Maringá, em Várzea Grande.

No local, o proprietário relatou aos PMs que o veículo estava em seu nome, porém, estava emprestado para seu enteado Wender, que segundo ele, teria emprestado paro o suspeito Everton trabalhar de motorista de aplicativo.

Os policiais então foram até o endereço passado pelo proprietário do veículo, no bairro Planalto. Ao se aproximarem do veículo, um indivíduo teria percebido a chegada da viatura e tentou fugir do local.

Ele atravessou um córrego e pulou algumas cercas de arame farpado, mas não logrou êxito na fuga.

Everton foi detido, e negou sua participação no crime, disse que teria apenas recebido R$ 50 para levar os suspeitos no endereço solicitado.

Ele contou que enquanto aguardava estacionado, o indivíduo que ele teria levado desceu de uma motocicleta e entrou em seu carro armado. Ainda segundo ele, o homem estava sagrando e pediu apenas que o levasse até a casa de sua mãe.

A guarnição foi até a residência da mãe do suspeito, que informou aos militares que o filho teria aparecido em sua casa sagrando, mas que não teria ficado por muito tempo, “só trocou de roupa e saiu”, disse ela.

Diante dos fatos, Everton foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760