Foi preso no início na manhã desta quarta-feira (26.02), em uma propriedade rural no município de Acorizal (a 62 km de Cuiabá), Edilson Pedroso da Silva, suspeito de assassinar a jovem Karina Fernandes Gomes, e o policial militar Danilo César, durante tentativa de assalto na empresa "Câmbio Rápido", na última segunda-feira, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada após denúncias anônimas, já que a foto do suspeito foi divulgada pela mídia. Ainda, segundo a polícia, o suspeito está ferido com um tiro de raspão.
O delegado que investiga o caso, Walfrido Franklin do Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá ouvir o suspeito ainda nesta manhã.
O assalto – Segundo relato de testemunhas, dois policiais estavam dentro da empresa tomando água. O assaltante entrou e anunciou o assalto para a atendente Karina Fernandes Gomes. Ao perceberem a ação, os policiais dispararam contra o assaltante que revidou. Um dos tiros atingiu a atendente e outro o policial Danilo César.
Ferido, o policial foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, porém não resistiu. Já a jovem Karina morreu no local.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).