Uma mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Militar, ontem (23.07), após assalto a uma residência e tentativa de extorsão da vítima no bairro Jardim dos Estados em Várzea Grande. De acordo com o Comando Regional II (CRII), a suspeita, Rafaela Curvo de Oliveira, é irmã da vítima.
Conforme o CRII, o assalto ocorreu no domingo (22.07), sendo levado da residência televisores, notebook, jóias, máquinas fotográficas e celulares, além da motocicleta. A vítima informou a Polícia Militar, após telefonema da assaltante que pedia dinheiro em troca da moto.
Disfarçados, os policias foram até o local da troca, e conseguiram apreender uma suspeita, menor de idade, que agia em parceria com Rafaela. Segundo o CRII, a menor informou que os equipamentos estavam escondidos em uma residência no bairro Jardim Mangabeira.
Rafaela Curvo de Oliveira e K.O.M, 17 anos, foram encaminhadas a Central de Flagrantes de Várzea Grande e prestarão depoimento a Polícia Civil. Outros dois mandantes do assalto, já foram identificados, mas ainda estão foragidos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).