O suplente de vereador Vinícius Hugueney (Cidadania) foi acusado de promover uma festa clandestina, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, na noite de ontem (16.07). Um morador encaminhou uma denúncia à reportagem do , relatando que no lava jato 'Day Car' estaria acontecendo uma festa com aglomeração.
De acordo com informações de moradores da região, o local tem sido utilizado para realizar festas clandestinas e nenhuma medida de biossegurança - como distânciamento social e uso de máscaras.
Leia também - Homem rouba motorista de aplicativo no shopping de VG e é preso pagando conta de facção
Em entrevista ao , o parlamentar negou que as medidas sanitárias estejam sendo desrespeitadas. Ele ainda afirmou que o lava jato é do seu irmão. "Eu acredito que essas reclamações estão ocorrendo por causa do som alto. O espaço que utilizamos é bem amplo e recebemos 50% da capacidade. Os shows de música ao vivo ocorrem das 19 às 22 horas e existe uma portaria para, justamente, limitar o público." afirmou o suplente de vereador.
Ao ser questinado sobre a aglomeracão, ele 'culpou' o ângulo da foto tirada pelos moradores de um prédio. "A foto tirada de cima dá a impressão de que está lotado de gente, mas não é assim", finalizou Vinícius Hugueney.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).