O investigador da Polícia Civil, Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos, morto em um acidente de trânsito nesse domingo (09.06) no Distrito de Água Fria em Chapado dos Guimarães, será sepultado às 16 horas desta segunda-feira (10.06), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, localizado na MT-040. O cortejo sairá às 15h30 da Capela Santa Rita, onde o policial civil é velado desde o início da madrugada. A capela está localizada na rua Miranda Reis, bairro Poção, na Capital.
Leia matéria relacionada - Servidor da DEMA morre em acidente envolvendo picape e duas motocicletas em Chapada dos Guimarães
Juann Paulo retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que pilotava se chocou com uma picape Fiat Toro na MT-020, próximo ao assentamento Novo Mundo, no Distrito de Água Fria. O investigador estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente (DEMA), onde exercia a função de chefe de operações.
O acidente vitimou também o motociclista Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu, 29 anos. Ambos os motociclistas morreram ainda no local. O estado de saúde do motorista da Picape não foi informado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).