Um homem identificado pelas D.A.B., 41 anos, foi atropelado na madrugada de sábado (03.02), por um veículo Tracker Chevrolet, conduzido por E.G.C.L., 28 anos, identificado como chefe de gabinete da Câmara de Vereadores do município de Nobres (a 123 km de Cuiabá). A vítima seria motorista da Assistência Social da primeira-dama.
Conforme registro da ocorrência, os policiais estavam em rondas pela avenida JK, quando foram abordados por populares que relataram que próximo ao Espetinho do Toca havia ocorrido uma tentativa de homicídio.
No local, o filho da vítima relatou que o pai o suspeito tiveram um desentendimento, onde E.G. teria empurrado D.A.. Logo o após a discussão, o suspeito teria atropelado duas vezes a vítima e fugido em seguida.
Imagens de uma câmera de segurança, mostraram o momento do tumulto, onde as vítimas seguem o veículo do suspeito, que logo na frente faz o contorno e atropela D.A..
Uma ambulância foi acionada e a vítima foi levada para o Hospital Laura de Vicuna, mas devido à gravidade foi transferido ao Hospital Municipal de Cuiabá.
Leia também - Motorista capota veículo na Mario Andreazza em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).