O servidor da Câmara de Santo Antônio de Leverger, identificado com as iniciais L.C.C.S., foi preso na noite de segunda-feira (16.07) após ser acusado de agredir uma mulher em uma festa no município.
A detenção ocorreu durante uma abordagem na Avenida Santo Antônio, após a vítima, L.M.S., relatar ter sido agredida em um evento. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se dirigia para casa após o incidente quando foi cercada pelo suspeito em um veículo VW Gol.
Vídeo obtido pela reportagem do mostra o momento em que a agressão teria ocorrido. As imagens mostram que as pessoas que estavam na festa correram em defesa da vítima.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e cinco munições intactas escondidos no carro. O suspeito L. foi algemado por receio de fuga e resistência à prisão.
Além da posse ilegal da arma, L.C. também é acusado de lesão corporal e ameaça à vítima, que o identificou como um dos agressores da festa. O caso está sob investigação e o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes sem apresentar lesões.
Leia mais: Idoso morre após ficar preso às ferragens em acidente com Ford Ranger
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).