Edemar João da Silva, 26 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (19.02), após sofrer uma queda de moto no bairro Poção, em Jangada (a 75 km de Cuiabá). A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Conforme a ocorrência, o Pronto-Socorro Municipal de Jangada informou sobre um indivíduo em estado grave após uma queda de motocicleta. No local, os policiais foram informados que a vítima já se encontrava em óbito, devido ao traumatismo craniano causado pela queda.
Após conversarem com os familiares da vítima, a guarnição da PM teve a identidade de Edmar confirmada. Eles foram informados, ainda, de que o rapaz teria sofrido uma queda de moto próximo à Prefeitura da cidade. A guarnição se deslocou ao local do acidente, mas não encontrou a motocicleta, que já estava em posse dos familiares.
Segundo Osmar Pedreira, um morador da região, ele ouviu o barulho do acidente enquanto estava em casa e, ao sair, encontrou Edemar caído com ferimentos graves na cabeça. Imediatamente, acionou a ambulância, que prestou socorro à vítima no local.
Leia também - Homem mata desafeto com golpe de faca em bar
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).