Seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, foram presas na noite dessa quarta-feira (21.01), nos bairros Costa Verde e Manga, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Militar, três dos suspeitos foram detidos nos fundos de uma Distribuidora de Ração, na avenida Alzira Santana. Com um dos suspeitos foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha. Indagado sobre a procedência da droga, o suspeito confessou que seria fornecedor e usuário de drogas, mas que estava há pouco tempo no ramo. Ele informou aos PMs, que em sua residência teriam mais porções da mesma substância, e ainda contou que comprava as drogas de um morador do bairro da Manga.
Os policiais então se deslocaram até a residência do fornecedor principal. Já no local, os PMs avistaram um veículo em frente a residência aguardando o fornecedor. Este, quando saiu da residência e percebeu a presença da viatura da PM, tentou fugir, porém, caiu e sofreu algumas lesões, sendo detido pelos militares.
No interior na residência, foram encontrados um tablete de substância análoga à maconha, um pote grande, contendo mais substância análoga à maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 1.587,80. Ainda no local foram encontrados materiais usados para embalo e venda dos entorpecentes, assim como uma balança de prisão.
A mulher localizada no interior da residência confessou aos policiais que os usuários constantemente solicitavam as drogas através do aplicativo “Whatsapp”, e em seguida iam até o local retirar o produto.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).