A Polícia Civil prendeu seis estupradores em Mato Grosso na manhã desta terça-feira (19.04). As ações são da segunda fase da operação Carga Máxima. Segundo a polícia, normalmente casos de abusos sexuais contra menores são feitos por parentes.
Um dos presos é o caminhoneiro, Cristopher da Silva Santana, 24 anos. Ele é suspeito de violentar a enteada de 10 anos no próprio veículo de trabalho e na própria residência. Caso semelhante ao de Alensen Fagner de Oliveira, 28 anos, que é investigado por estupro de vulnerável à filha biológica, de seis anos de idade. O laudo médico e psicossocial confirmou os abusos à menina.
Outro pai agressor é Moacir Silva de Almeida, 46 anos, investigado por estupro a filha de seis anos de idade, desde quando ela tinha três. Foi apurado que o suspeito vendava os olhos da garota durante os abusos. Ele ainda faria constantemente ameaças à menina caso contasse a alguém sobre os atos.
Fábio Augusto de Araújo, 38 anos, é suspeito de tentar praticar estupro a sobrinha de 15 anos de idade. Sob o pretexto de dar carona à estudante para cadastrar o cartão transporte de ônibus da adolescente, é acusado de tê-la atacado. Caso parecido ao de Dirceu da Silva Padilha, 57 anos, acusado de abusar da sobrinha no período de cinco aos dez anos de idade da menina. Também foi preso por estupro de vulnerável Wanderson Rodrigues, 21 anos de idade.
Todos os agressores serão encaminhados ao longo do dia de hoje (19) para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).