Felipe barros Ponce Santos, 28 anos, morreu na manhã desse domingo (26.01), no Residencial Noise Curvo, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio.
No local, ex-companheira de Felipe, de 25 anos relatou aos policiais, que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e estava lhe perseguindo.
Ela contou que por volta das 5h30, Felipe pulou o muro da sua residência, arrombou a porta da cozinha e lhe agrediu. Segundo ela, em certo momento ele pegou uma faca para acertá-la.
A mulher ainda contou que estava se defendendo, quando desviou o braço do ex-companheiro, fazendo com que ele acertasse o próprio tórax, causando um grande sangramento.
Mesmo ferido, o rapaz pulou o muro de volta para rua e caiu na calçada em frente à residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e no local constatou que o homem já estava morto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. A causa da morte deve ser investigada.
A mulher e as testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia. Elas foram ouvidas e liberadas em seguida.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).