Quatro homens foram presos na manhã desta segunda-feira (04.01), no bairro Alameda Júlio Müller, em Várzea Grande. Eles são acusados de roubar fios de uma construção da empresa MRV, localizada na região central do município.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados a respeito de um roubo ocorrido em uma construção, e que os suspeitos estariam descascando os fios de cobre, ainda na região onde ocorreu o roubo.
Em ronda, os policiais se aproximaram do local, quando os suspeitos perceberam a presença da viatura e tentaram fugir. Um dos suspeitos foi detido quando tentava pular o muro. Já os outros três conseguiram fugir e se esconder em uma região de mata.
O suspeito foi reconhecido pela vítima que relatou como teria acontecido toda ação criminosa. Segundo a testemunha, ele e o colega estavam na hora da troca de plantão, quando os suspeitos pularam o muro da Condomínio Chapada dos Ipês, e renderam as vítimas, que são segurança do local, e levaram três celulares e um veículo G5.
No local, ainda foram detidos mais três suspeitos, e com eles foram localizadas três porções de substância análoga à maconha, três facas de cozinha, utilizada para descascar os fios, um dechavador e uma quantidade grande de cobre. Sendo confirmado a prisão de quatro suspeitos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).